sexta-feira, abril 21, 2006

Amigos e leitores:

No momento estou trabalhando em um novo livro. Estudos, criação de linhas mestras, conceitos, fios condutores. Produção. Por isso, este espaço continuará abandonado, porque não tenho como escrever para o livro e para o blog, por pura falta de tempo. Uma pena, porque gostaria muito. De todo modo, dêem uma passadinha por aqui de vez em quando, pois pode haver novidade no ar. Quando (e se ) eu voltar a produzir seriamente para o blog, aviso a todos pelo Orkut e por minha lista de emails. Se quiserem deixar nos comments seus e-mail para que eu os cadastre, fiquem à vontade.

Meu primeiro livro, Cotidiano no Diminutivo & outras histórias, está quietinho e guardadinho. Pedroca e Cleise, de Curitiba, trabalham no projeto gráfico e ilustrações. Vai sair conto meu na revista Coyote (de Londrina - PR, distribuída pela Iluminuras, dá pra comprar virtualmente aqui.) e em uma revista de Pernambuco; aviso quando isso tudo acontecer. Isso faz parte do trabalho de divulgação, para que algum editor veja e goste e publique e me faça feliz. Não tenho pressa nenhuma, e por isso estou escrevendo o novo livro. Porque eu gosto de escrever e não sei parar.

Por enquanto é isso. Não joguem fora este blog, pois ele pode voltar a qualquer momento. Tem bastante nele para ler e reler, coisas de autores que gosto, e minhas coisinhas também.

(Um grande OBRIGADA a todos os amigos, leitores e incentivadores. Obrigada mesmo. Em especial, a Gil Brandão, Alexandre Beanes, Andrea Muroni, Julio Castro, Luís Garcia, Susan Blum, Ricardo Miyake, Abner Dmitruk e Gabriel "Teddy". )

Aquele abraço,
;)

5 comentários:

walterlane60127381 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ricardo Miyake disse...

O bom é que, ao final da ausência, seremos presenteados com a publicação de seu livro... Beijos e obrigado pelas palavras amáveis!

Glauco Félix disse...

Não se esqueça de mim, viu! E Boa sorte em sua grande aventura literária.
Beijos

Stela disse...

Nunca lerei um livro com tanto entusiasmo. Não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos. Aliás, avise-me do lançamento e de outras 'cotidianiedades'.
beijos com saudades demais. estou todas às segundas lá na ECA. Dê um alô.

Vc nunca mais passou no páginas tbém. Por isso abandonei essa sua casa. rs

Susan Blum disse...

Marpi... vc merece muito sucesso... uma escritora como vc não pode ficar escondida!
Guardem esse nome.. ele será muito falado no futuro!
beijos menina! Força!
Susan